Suplentes vão à Justiça

Por Aluysio, em 28-10-2011 – 16h29

Os mandatos dos vereadores Dante Pinto Lucas (ex-PDT e atual PSC), Dona Penha (ex-PPS e atual DEM) e Gil Viana (ex-PSDC e atual PR) serão requisitados na Justiça pelos suplentes Jorginho Santa Clara (PDT), Jô de Ururaí (PPS) e Adão Faria, do PT, que se coligou com o PSDC na eleição proporcional de 2008. Quem revelou a informação, ontem à noite, em comentário aqui, no blog, foi o presidente municipal do PRP, Fabrício Lírio.

Especialista em direito eleitoral pela PUC-MG, o professor Paulo Vizella tem trabalhado na pesquisa de jurisprudência para robustecer a ação do advogado Vítor Almeida, que tem prazo até a próxima quinta, dia 3, para dar entrada na 100ª Zona Eleitoral de Campos, subindo depois ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde será julgada. Segundo Vizella informou ao blogueiro, pela resolução 22.610 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a decisão do TRE terá que será tomada, no máximo, 60 dias após o ingresso da ação.

 

3 comentários paraSuplentes vão à Justiça por mandatos de Dante, Dona Penha e Gil Vianna

 

  • Matheus

    É isso aí.. manda esses (trecho excluído pela moderação) pra casa!

  • Esteves

    Já está na hora dessa senhorinha ir pra casa.

  • Guto

    Já é hora de renovar a Câmara Municipal de Campos com mais três cadeiras,que irão fortalecer a oposição, é uma vergonha a infidelidade partidária, os suplentes tem mesmo que pedir a cedeira, porém esta deveria ser imediato pois quem trai o próprio partido, que dirá o povo!!!
    A vereadora D. Penha nunca fez nenhum projeto só cuida das boquuinha da família, o Gil está mais preocupado com seus 480 funcionários (pagos pela prefeitura)e Dr. Dante, dispença conmentários so apareçe na eleição .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *