Micro-ônibus, retroescavadeira, caminhões e carros de passeio estão entre os 47 itens que vão estar disponíveis no Leilão de Bens Inservíveis da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, que será realizado nesta próxima quarta-feira (21), a partir das 14h, via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.murilochaves.c om.br. O público interessado pode apreciar os bens a serem leiloados, em dias úteis, entre 9h e 16h, no pátio ao lado da Secretaria Municipal de Transportes, atrás da sede da prefeitura.

Para participar do leilão é necessário ter acima de 18 anos e estar munido de carteira de identidade e CPF, no caso de pessoa física, e de cartão do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e carteira de identidade do sócio com poderes de gerência na empresa, no caso de pessoa jurídica. No caso de pessoa jurídica de direito público, é necessário apresentar cartão do CNPJ, procuração ou credencial assinada pelo responsável jurídico de direito público e carteira de identidade do procurador ou representante.

As despesas decorrentes da remoção dos bens leiloados, transferência de propriedade e outras que se fizerem necessária, correrão, de acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município, por conta do arrematante, que ficará obrigado, no caso das sucatas de veículos, a transferir para seu nome.

Também caberá ao arrematante, além do preço ofertado pelos bens, a responsabilidade pelo pagamento do equivalente a 5% (cinco por cento) do valor da arrematação, a título de comissão devida ao leiloeiro, mais o percentual equivalente ao ISS nas alíquotas vigentes na forma de Lei Municipal.

Outras informações sobre o leilão poderão ser obtidas na Comissão Permanente de Licitação ou na Procuradoria Geral do Município.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *