Foto: Ascom Campos

A Prefeitura de Campos realiza na próxima quarta-feira (18) o leilão de bens inservíveis ao serviço público, às 11h, no site www.leilaototal.com.br. Segundo o site da prefeitura, ao todo, serão leiloados 63 veículos e 33 sucatas veiculares. A visitação vai ocorrer nos dias 16 e 17, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na antiga Ceasa, localizada na BR-101 (Campos-Vitória), no Parque Bela Vista.

Segundo o diretor de Patrimônio, Rogério Paes Menezes, o lance mínimo para os veículos será de R$ 500,00, e para as sucatas veiculares, R$ 100,00. Rogério informou que qualquer cidadão poderá participar do leilão on-line.

— Vale ressaltar que todos os lotes estão com documentação em dia e que toda a renda obtida será usada na renovação e na manutenção da frota que atende os órgãos municipais — disse Rogério.

O diretor de patrimônio ainda informou que antes dos veículos e sucatas irem a leilão, é feito um levantamento de todos os bens dos órgãos da administração pública direta que poderão ser leiloados.

De acordo Rogério Menezes, os arrematantes podem recuperar os veículos para que eles voltem a ter condições de tráfego. “São veículos que, economicamente, não são mais viáveis para o município e por isso, estão sendo postos a leilão”, disse. (A.N.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *