Segundo o Cidac, são em média, mil acessos diários nos 14 locais de funcionamento na área central e em Guarus

photosA implementação das 14 Praças Digitais em diversos pontos da cidade, tem atraído milhares de pessoas a usarem este novo recurso gratuito e de qualidade. Segundo o Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac), são em média, mil acessos diários nos 14 locais de funcionamento na área central e em Guarus. 

No Jardim São Benedito, a procura é grande. São moradores de vários bairros e estudantes, que utilizam a internet no espaço. “Todos os dias estou por aqui. A internet é de qualidade, consigo entrar em todas as redes que necessito, além de ser uma excelente forma para as pessoas que não possuem internet em casa ou que às vezes, necessita conectar rapidamente”, disse William Pereira Manhães.

O estudante  Douglas Barreto, 16 anos, também  utiliza a internet grauita no Jardim São Benedito. “Sempre que estou por aqui por perto, entro no Jardim para utilizar a internet que é muito boa. Este novo sistema que foi implementado é bastante eficaz”, afirmou. 

Praças Digitas – Além Jardim São Benedito, outros pontos que possuem o sistema digital são os seguintes: Praça da Lapa, Praça da República, Parque Alberto Sampaio, Praça da Bandeira, Praça Santo Antônio (Guarus), Praça do Parque Santo Amaro, Shopping Estrada, Pelinca, Praça 5 de Julho, Praça do Liceu, Praça Ribeiro do Rosário, Praça Esperanto (Fafic), entre outros. Também há internet disponível na sede da Prefeitura de Campos e na Fundação Municipal da Infância e da Juventude.

 Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *