Os contribuintes de Campos têm até o próximo dia 30 para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única, com 10% de desconto. O prazo, que venderia no dia 10, foi prorrogado e quem optar pelo parcelamento também pode efetuar o pagamento da primeira parcela até o dia 30.

O subsecretário de Finanças, Roberto Landes, informa que o contribuinte deve pegar um nova guia na sede da secretaria ou no site da Prefeitura de Campos.

A Secretaria de Finanças fica na Rua 13 de Maio, 129, Centro, e funciona das 9h às 16h. “Os bancos e as casas lotéricas não conseguem receber o IPTU em cota única, com desconto, ou parcelado, com a guia vencida. Por isso, o contribuinte precisa pegar a nova guia”, explica Roberto.

Segundo o subsecretário de Finanças, foram distribuídos 120 mil carnês do IPTU, através dos Correios. Deste total, 58.700 contribuintes já pagaram o imposto em cota única ou a primeira parcela. Quem não recebeu o carnê deve comparecer à Secretaria de Finanças para apanhá-lo ou através do site da Prefeitura.

Fonte: Jornal Ururau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *