Foram abertas na sexta-feira (7) as inscrições para o processo seletivo da secretaria de Saúde de São João da Barra, na Região dos Lagos do Rio. São mais de 600 vagas para diversos cargos, entre médicos, farmacêuticos, nutricionistas e apoio administrativo, entre outros. As vagas são para níveis fundamental e superior, e os salários variam entre R$ 778,68 e R$ 5.944,53. Os interessados deverão comparecer no Ginásio de Esportes Municipal Arlindo Aquino, na Rua João Patrício, s/nº, no Centro.

As inscrições vão até quarta-feira (14). De acordo com a coordenação, o processo seletivo tem validade de dois anos. Para concorrer as vagas é necessário apresentar uma série de documentos. A relação pode ser conferida no site da prefeitura, que também tem a descrição dos cargos a serem preenchidos.

A segunda etapa do processo consistirá em entrevista que será realizada na sede da Policlínica, na Rua Barão de Barcelos, nº 88, no Centro. O atendimento será feito entre 9h e 17h. No dia 18 de março serão entrevistados os candidatos com iniciais dos nomes de A a F. No dia 19, a entrevista seguirá com os candidatos das letras G a L. No dia 20 será a vez das letras M e N, e, por fim, no dia 21 serão entrevistados os candidatos com as iniciais de O a Z.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *