As inscrições para o concurso público da Câmara de São João da Barra foram homologadas e estão disponíveis no endereço http://goo.gl/I3dt9K. O candidato deve conferir seu nome e o cargo pretendido. Se houver alguma divergência, deve encaminhar e-mail para concursocamarasjb@gualimp.com.br informando seus dados (CPF, nome completo e número de inscrição) e anexando cópia do boleto e comprovante de pagamento.

O recurso pode ser apresentado até o dia 15 de agosto, exclusivamente por preenchimento de formulário digital, disponível em www.gualimp.com.br. Após essa data, não serão aceitos pedidos de revisão.

Também foi divulgado o número de candidatos inscritos por vaga: almoxarife (1 vaga – 227 inscritos), contador (1 vaga – 63 inscritos), motorista (4 vagas – 428 inscritos) e tesoureiro (1 vaga – 177 inscritos). O concurso terá provas objetivas, de títulos e prática, de caráter eliminatório e classificatório. As objetivas, de múltipla escolha, estão previstas para o dia quatro de setembro.

As vagas serão preenchidas no quadro efetivo e formação de cadastro de reserva da Câmara; com base na lei nº 238/2013 com suas devidas alterações, bem como as que vagarem ou forem criadas durante o prazo de validade do concurso, em consonância com as legislações federal, estadual e municipal. Os salários são de R$ 1.608,92 (nível médio) e R$ 4.591,17 (superior). A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais para todos os cargos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *