Candidato deve se inscrever na Procuradoria até o dia 21 deste mês

A Procuradoria Geral do Município iniciou nesta terça-feira (11/03), as inscrições gratuitas para o XII Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante, direcionado aos estudantes de direito que estejam cursando a partir do sexto período. O edital foi publicado no Diário Oficial dessa segunda (10/03), e traz todas as informações necessárias aos candidatos.

Os interessados devem comparecer à Procuradoria, na Rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, no Parque Santo Amaro, entre 9h e 17h, até o dia 21 deste mês. É necessário levar declaração da instituição na qual estão matriculados e que comprove o período que estejam cursando, duas fotos 3×4 recentes, original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

A prova acontece no dia cinco de abril, na Universidade Cândido Mendes. Os inscritos terão acesso ao gabarito no dia sete, através do site da prefeitura. O resultado será divulgado no dia 14 de abril e, seguindo o cronograma com os prazos para recursos e banca examinadora, o resultado final sairá no Diário Oficial no dia nove de maio.

Como não existe um número específico de vagas, os candidatos que alcançarem 50% de acertos na prova serão aprovados e, após a publicação dos resultados, serão chamados, de acordo com as necessidades das secretarias e fundações da Prefeitura.

O estágio oferece remuneração de R$ 793,00 e vale transporte e tem com carga horária de seis horas diárias. A duração é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *