Cadastro deve ser feito na sede do Museu Histórico, no Centro do municípioA inscrição para o Curso Livre de Teatro de Campos começa nesta quarta-feira (19/03) no Museu Histórico do município, na Praça do Santíssimo Salvador.

Os interessados devem ir a sede do museu, das 10h às 17h, até o dia 26 de março. Os documentos necessários são: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e foto uma 3×4. Podem se inscrever adolescentes a partir de 15 anos. Os menores deverão estar acompanhado dos pais.

A coordenadora do curso, Maria Helena Gomes, informou que desde a implantação do projeto da FCJOL, o curso permanente é alicerçado nos valores do exercício cultural. Ao todo, foram montadas mais de 20 peças, além das leituras dramáticas.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, no decorrer do ano, os alunos participarão de workshops ministrados por especialistas de renome nacional no âmbito da dramaturgia e afins.

“É uma oportunidade dos jovens artistas estarem conhecendo sobre esta arte, tudo isso dentro da política de valorização e capacitação dos produtores culturais”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *