Estão abertas na Superintendência de Igualdade Racial, as inscrições para os cursos de Inglês e Espanhol. Ao todo, são oferecidas 900 vagas: 600 para Inglês e 300 para Espanhol. Os cursos são gratuitos. As inscrições podem ser feitas na própria superintendência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, até o dia 28 de fevereiro.

Os candidatos devem ter idade a partir de 16 anos e apresentar cópia de um documento de identidade e comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem apresentar também, cópias dos documentos dos responsáveis.

A Superintendência de Igualdade Racial fica na Rua Comendador José Francisco Sanguedo (antiga Aquidaban), 129, esquina com a Rua Marechal Floriano, Centro. O início das aulas está previsto para o dia 12 de março. Os cursos terão um ano e meio de duração, com três módulos: básico, intermediário e avançado.

Segundo a chefe da Divisão de Cursos Preparatórios, Diomar Martinho, as aulas vão acontecer nos turnos da manhã e da noite. “Os cursos de Inglês e Espanhol têm como objetivo preparar os alunos para o mercado de trabalho e também quem pretende fazer intercâmbio”, informa Diomar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *