Um homem ainda não identificado, de 75 anos, invadiu, na tarde desta quarta-feira, a agência da Previdência Social de Guarus, em campos, munido de uma foice, duas facas e gasolina. O senhor, que seria um produtor de cana, teria ameaçado a guarda, que conseguiu desarmá-lo.

Segundo informações do setor, o idoso estaria há quatro anos tentando usufruir do benefício de previdência Social, mas um funcionário teria explicado, na manhã desta quarta-feira, que seu caso não poderia ser resolvido por eles, pois já existiria um processo em trâmite na Justiça federal. Indignado, o senhor teria voltado pela tarde com a drástica atitude.

O diretor do Sindsprev, Walace de Oliveira, lamentou o caso, elogiou a ação do guarda e ressaltou a idéia de que está se tornando rotina que prédios públicos sejam invadidos em atos de violência.

  Caros leitores , se voce tivesse contribuido para previdência e aos 71 anos solicita-se seu beneficio e fosse obrigado a entrar na justiça para receber sua “misséria” de aposentadoria o que faria ???

 Como acreditar no sistéma falido e corrúpto , a verdade é que o governo federal faz firúla com os brasileiros e depois poza de bom moço , so esqueceu de convencer quem contribui a vida toda para sobreviver na velhice .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *