DIANTE DE UMA SÉRIE DE CRÍTICAS ÁS NOSSAS POLÍCIAS, CONVIDO AO AMIGO LEITOR A REFLETIR SOBRE A DUPLA FACE DA NOSSA SOCIEDADE . A VERDADE É QUE PRECISAMOS PARAR DE CULPAR AS NOSSAS POLÍCIAS POR ELAS REPRODUZIREM PRÁTICAS QUE SÃO NATURAIS AO BRASILEIRO, UM POVO VIOLENTO, CORRUPTO E DEFENSOR DA MÁXIMA “AOS AMIGOS TUDO, AOS INIMIGOS O RIGOR DA LEI” ATÉ MUITO RECENTE VIVIÁMOS OLHANDO NOSSO UMBIGO E IMAGINANDO SER CAMPOS DOS GOYTACAZES UM CLUBE SÓ DE AMIGOS. UMA ESPÉCIE DE SOCIEDADE FECHADA QUE NÃO DA ESPAÇO PARA NOVAS ESPERIÊNCIAS (AINDA ACONTECE ATÉ HOJE,PORÉM MENOR ESCALA)!

DEPOIS DE ANOS DE SUJEIRA  VARRIDAS PARA BAIXO DO TAPETE EM NOME DE AMIZADES E INTERESSES PESSOAIS VIVEMOS UM CAOS EM VÁRIAS ÁREAS. DEIXAR ISSO PRA LÁ , PORQUE !   TEMOS QUE EXPOR AS FAMILIAS CAMPISTAS E BUSCAR UMA SEGURANÇA POLÍTICA,PÚBLICA E SOCIAL .

A SOCIEDADE HIPÓCRITA AFASTOU AS PESSOAS DO SENSO DE JUSTIÇA, EM TODOS OS PODERES , EXISTE UMA CONTAMINAÇÃO GERAL . SEJA NO MIINISTÉRIO PÚBLICO (PODER JUDICIÁRIO) PODER LEGISLATIVO E PODER EXECUTIVO, OS PODERES RECONHECEM ESTAR DE MÃOS ATADAS PELA DUPLA FACE DA SOCIEDADE HIPÓCRITA, ELES VIVEM REFÉM DO EGOÍSMO E DO CINISMO, DE HÁBITOS CLASSISTAS E DA ETERNA MALVERSAÇÃO DOS RECURSOS  PÚBLICO .

A PRÁTICA DO TOMA LÁ DA CÁ VAI CHEGAR AO FIM UM DIA !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *