.

      A partir desta segunda-feira, o antigo hospital Pró-Clínicas estará em posse do Grupo IMNE, que se consolida como o maior complexo privado na área de saúde da região. O médico Diogo Neves, membro da Direção Médica do Grupo IMNE, confirmou nesta sexta-feira a informação dada, em primeira mão, pelo blog Ponto de Vista de Christiano Abreu Barbosa, destacando que, o Grupo já está se preparando para as demandas futuras de Campos e Região e que a população tem muito a ganhar com a novidade. Os números da negociação não foram divulgados.  — Vamos assumir o hospital Pró-Clínicas nesta segunda-feira. O contrato já foi assinado, mas ainda vamos demorar um pouco para funcionar em nossa nova unidade, pois é preciso tempo para nos organizar em relação formação de novas equipes e de equipamentos para suprir as necessidades de nossos pacientes. Creio que não foi apenas o Grupo IMNE que ganhou com esta negociação.

A meu ver, a população de Campos e região estará sendo muito beneficiada diretamente com esta nossa iniciativa. Estamos nos preparando para o futuro, para as novas demandas que a nossa região apresentará nos próximos anos, e isso, faz parte do processo que adotamos para acompanhar o crescimento da região Norte e Noroeste Fluminense, que, a partir de 2012, receberá empreendimentos de peso, como o Complexo Industrial e Portuário do Açu e o Complexo Logístico Portuário de Barra do Furado. Todos nós saímos ganhando em mais este avanço do Grupo IMNE — afirma Diogo Neves.

Histórico do Grupo — O Instituto de Medicina Nuclear e Endocrinologia Ltda. — Grupo IMNE — iniciou em 1975 suas atividades na cidade de Campos, e em virtude da constante expansão de novos serviços e unidades nasceu, então, o Hospital Geral Dr. Lourival Martins Beda, em 1993, cujo nome é uma homenagem a um dos médicos mais conceituados da medicina regional – o Dr. Beda.  O Hospital Geral Dr. Beda já é considerado um centro de excelência na medicina do interior do Estado do Rio de Janeiro. São cerca de 600 profissionais qualificados, com 120 leitos, um centro cirúrgico composto por seis salas, três UTIs, das quais duas móveis, uma Unidade Coronariana e infra-estrutura que permite dar ao paciente atendimento integrado em todas as áreas.

 VISITE SEMPRE: http://fabriciolirio.com.br                  Fonte: Folha da Manhã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *