Diplomada na última quarta-feira, a prefeita eleita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos (PSB), já definiu quase que por inteiro o seu secretariado e outros cargos para a gestão de 2017/2020. O vice-prefeito eleito Claudio Luiz Henriques (DEM) terá espaço na administração sanfranciscana. Ele irá ocupar a Secretaria Municipal de Agricultura.

Outras pastas ficaram com a seguinte composição: a Secretaria de Fazenda terá como titular Fredy Teixeira Beshara; Controle Interno, Júlio Marcos Nicolau; Esportes, Daniel Machado Souza;  Obras, Roberto Vinagre Cardoso; Transportes, Gustavo Alves Ramos (Gugu);  Meio Ambiente, Ilzomar Soares Filho (Vovô de Gargaú); Turismo, Augusto Alves.

A prefeita também definiu Eliza Abud como procuradora geral do Município; assessor jurídico, Mário Terra Areas Filho; coronel Eduardo Dias como diretor da Entransfi (Empresa Municipal de Trânsito); assessor especial de gabinete, Erbson Gomes Pires (Bibinho); subsecretário de Obras, Uéber Cherene; e  sub-secretário de Trabalho e Assistência Social, Ezaque Salvador da Penha.

Foram também anunciados os diretores do setor de Odontologia, Carla Rangel Palmeira e Guilherme Lengruber Pimentel. A Comunicação deverá ficar com Fabiano Pessanha Rangel.

No último dia 07, os secretários que irão assumir os cargos a partir de janeiro participaram de um curso de capacitação de gestão pública, em parceria com uma faculdade de Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *