(foto: José Pereira)

O secretário estadual de saúde Sérgio Cortes   e o comandante da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte, inauguraram nesta quinta-feira (15/9) a Policlínica de Servidores da Polícia Militar, no município de Campos dos Goytacazes, localizado na Região Norte fluminense.

– Esta inauguração é de fundamental importância para os militares, que colocam todos os dias as suas vidas em risco. Com isto, tanto eles quanto seus familiares terão a garantia de ter uma boa assistência médica em seu dia a dia – entregou a policlínica e falou da importância de unir forças para o bem estar da população “quando o poder público se une é o povo quem ganha “ , esclareceu que o municipio de Campos cedeu diversos equipamentos para viabilizar a inauguração e destacou o empenho do deputado João Peixoto e dos militares para o resultado alcançado .
Antes da cerimônia de inauguração da policlínica, o secretário Sérgio Côrtes entregou leitos de UTI, carrinhos de parada cardiorespiratória e desfibriladores aos hospitais municipais Ferreira Machado e de Guarus. Também foi feito um repasse de R$ 1,2 milhão para aquisição de aparelho de hemodinâmica à Santa Casa de Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *