É uma pena que pessoas desinformadas utilizem de expedientes privilégiados para fazer acusações difamatórias a quem nem conhecem . É este modelo de dialogo que todo esta juventude inclusive eu repudio . É hora dos poderosos do poder acordar e fazerem governos participativos , municipal ,estadual e federal . Este povo ditador que manipula a população carente e dependente de programas sociais esta se borrando de medo da sociedade Brasileira acordar para os abusos cometidos por eles , Campos tem suas particularidades  , são R$2.500.00.000,00 (BILHÕES DE REAIS) ano de receita, nosso IDEB é ultimo lugar no estado,os hospitais estão caindo aos pedaços , no ferreira machado tem até “PUXADINHO” é uma “AVALANCHE DE COISAS ERRADAS” , cade as prioridades da população . A cidade esta parada , os comerciantes estão a pão e aguá , as obras da cidade alem de caras só o grupinho é quem constrói  , o povo esta reagindo a isto .

Para esclarecer aos desinformados visitem meu perfil na web , Sou aluno da ULBRA -UNIVERSIDADE LUTÂRANA DO BRASIL , ALUNO DE ADMINISTRAÇÃO e na qualidade de aluno passo participar de qualquer movimento de estudantes .

LONGE DE MIN JULGAR QUALQUER GOVERNO , NÃO TENHO ESTA PRETENSÃO , MAIS PARA SER BOM GOVERNO , TEM QUE SER BOM PRA TODOS !!! 

carteira da ulbra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *