FAETEC: ETE João Barcelos Martins oferece vagas para cursos técnicos em dois turnos

 

A Escola Técnica Estadual João Barcelos Martins, unidade de ensino da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) em Campos, está oferecendo vagas para os cursos técnicos subsequentes (para alunos que já concluíram o ensino Médio) em Administração, Eletromecânica, Enfermagem e Análises Clínicas em dois turnos: Diurno e Noturno. Ao todo, são 235 vagas somente para esta unidade de ensino.

Quem estiver interessado em participar dessa seleção já pode se cadastrar no site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br) até o dia 11 de novembro.

Para os cursos com cobrança de taxa de inscrição, ao término do cadastro, será emitido um boleto no valor de R$ 33,50, que pode ser quitado em qualquer agência bancária até a data do vencimento. A isenção da taxa, para quem comprovar insuficiência de recursos financeiros, será concedida por meio da apresentação de documentação solicitada no edital. O pedido poderá ser feito somente até o dia 21 de outubro.

O processo seletivo dos candidatos será feito por meio de provas, todas no dia 8 de dezembro (domingo). Serão aplicadas questões de Língua Portuguesa e Matemática para os cursos Técnicos. No Superior, a avaliação terá Língua Portuguesa, Matemática e Redação. Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma que traz o resultado e o período de matrícula conforme o anexo I do edital do concurso.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *