evento2

A Escola Técnica Profissionalizante Datafox cumpriu com o que prometeu. Abriu o I Simpósio do Conhecimento no início da semana, reunindo os melhores profissionais, de diferentes áreas, para apresentar as últimas oportunidades, novidades e tendências do mercado de trabalho. Mas o melhor é que o evento ainda não terminou, prosseguindo até hoje à noite, na própria Datafox, na rua Ipiranga, 181, no Centro.

Na abertura do evento, ao lado secretário municipal de Educação, Cultura e Esportes, Frederico Rangel (ele representou à Prefeita Rosinha Garotinho), além de demais autoridades, a diretora da Datafox, Fátima Raposo, falou da importância do trabalho, principalmente, em períodos de crise.

– Crise sempre existiu, prova disso são as várias mudanças da nossa moeda, cortes de zero no dinheiro, queda de presidentes, ministros, alta do dólar, inflação. E se eu tivesse cruzado os braços diante disso tudo, hoje talvez não estaria aqui na Datafox, promovendo esse evento. E na crise que a gente tem que trabalhar mais, estudar mais, se reciclar mais e a Datafox está dando essa contribuição – afirma Fátima Raposo.

O secretário de Educação, Cultura e Esportes, Frederico Rangel, também ressaltou a importância da Educação nos dias atuais. “Se faz cada vez mais necessária a Educação que, aliás, sempre foi a mola mestra da humanidade. A Datafox está de parabéns em promover um evento deste porte, parabéns a todos os participantes”, acrescenta o secretário de Educação.

Coordenadores de cursos, professores, funcionários e alunos da Datafox participaram do evento, ao lado também da administradora da empresa, Larissa Raposo, e da gerente administrativa, Márcia Quintanilha. Fizeram parte da mesa de abertura, além de Fátima Raposo e Frederico Rangel, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, a professora Joilza Rangel, o Superintendente de Trabalho e Renda, Manoel Patrão, o Gerente do Programa de Microcrédito do Fudecam, Robson Chipoleto, e Franklin Cherene, da Secretaria Municipal de Limpeza Pública.

CONHECIMENTO – Vários profissionais já passaram pela Datafox neste I Simpósio do Conhecimento, entre eles, Vinícius Madureira, advogado e Coordenador do Espaço do Empreendedor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento; Marcelo Raimundo Silva, engenheiro de Produção, Tecnólogo de Petróleo e Gás, Coordenador do Curso Técnico de Segurança do Trabalho e especialista em Sistemas de Controle e Produção; João Rodrigues – COACH e Mestrado em Convenção e Linguagem, Coach de Vida, Executivo Master em Propagação Neurolinguística, entre outros. Hoje tem: 18h às 22h, Perigos e Riscos na Construção Civil de acordo com a NR 18; 18h às 20h – Gestão de Saúde: Tabagismo, Alcoolismo e Dep. Química; 20h às 22h – Ética, Postura e Aparência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *