Com os suspeitos, policiais apreenderam panfletos que eram usados para aplicar os golpes

Três homens e uma mulher, suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha de estelionatários, foram presos na tarde desta quinta-feira (07), em uma ação da Polícia Civil da 134ª DP/Centro, na Avenida Visconde do Rio Branco(Beira-Valão) esquina com Avenida Pelinca, na área central de Campos.

A polícia informou que eles agiam da seguinte forma: ofereciam a pessoas que estavam com seus veículos em, semáforos uma espécie de “raspadinha” de viagens para diversos pontos turísticos.

Na tarde desta quinta, após várias denúncias sobre o crime de estelionato, policiais civis comandados pela delegada Natália Patrão seguiram até o local do encontro juntamente com uma vítima.

No momento em que a vítima pagava aos suspeitos, policiais se aproximaram. Com eles, foram apreendidos diversos panfletos que eram usados para anunciar as supostas viagens da raspadinha.

Posteriormente, os policiais foram ao condomínio Recanto das Palmeiras, no Parque Rodoviário, onde os suspeitos alugaram um apartamento. Dois veículos modelo Gol com placas de São Paulo e materiais usados no suposto golpe foram apreendidos no local.

A polícia também descobriu que todos os suspeitos são naturais da cidade de Campinas(SP). Outras vítimas já procuraram a polícia para confirmar que foram vítimas do golpe.

Os suspeitos foram encaminhados para a 134ª DP/Centro. Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia informado se tinha provas suficientes para autuar os suspeitos em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *