Mais de quatro mil vagas de emprego estão disponíveis no estado do Rio de Janeiro, por intermédio da secretaria estadual de Trabalho e Renda. No Norte Fluminense, são 17 oportunidades no município de Campos e no Noroeste, 15 chances em Santo Antôniode Pádua.

Na Baixada Litorânea, a oferta é de 221 oportunidades de inserção no mercado de trabalho, para Cabo Frio (42 vagas), Araruama (83), Casimiro de Abreu (49) e Rio das Ostras (47). Entre as vagas estão dez para motoboy, 15 para encanador industrial, cinco para pedreiro, 16 para servente de obras e 20 para operador de telemarketing receptivo. Os vencimentos variam entre R$ 678 e R$ 1.500.

Há, ainda, vagas para as regiões Serrana (237), Baixada Fluminense (405), Centro-Sul (5), Médio Paraíba (235) e Metropolitana. Esta concentra o maior número de oportunidades — 3.295 — e, também, 32 vagas para portadores de deficiência.

Para se candidatar, o profissional interessado deve apresentar carteira de trabalho, identidade, CPF, número de inscrição no PIS/Pasep e comprovante de residência. Para obter mais informações sobre os postos de atendimento ou vagas disponíveis, o interessado pode ligar para (21) 2332-9999 ou acessar o site http://www.rj.gov.br/web/setrab.

Fonte: Ascom/Estado do Rio de Janeiro

Foto: Valmir Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *