Nesta semana o CIEE oferece 1.119 oportunidades de estágio em cidades como Campos e Macaé

Apesar de Rio de Janeiro ter fechado o segundo trimestre do ano com recorde de desempregados – de acordo com pesquisa do IBGE, a taxa de desemprego atinge 1,3 milhão de pessoas no  estado –, há empresas que oferecem oportunidades de trabalho para todo estado.

É possível encontrar vagas nos setores de alimentos, de vestuário, entre outros. A loja Riachuelo, por exemplo, está com 40 vagas de níveis Médio e Superior. É possível encontrar chances de supervisor de vendas e merchandising de Nível Superior, além de líder de vendas e merchandising e líder de caixa de Nível Médio. Os interessados devem se inscrever no site da empresa, no campo “trabalhe conosco”: www.riachuelo.com.br/trabalhe-conosco/.

Já a Pif Paf está com 30 vagas abertas para estágios. Há oportunidade nas áreas de administração, engenharia, ciências da computação, psicologia, publicidade e propaganda, biomedicina, farmácia, agronomia, medicina veterinária, fisioterapia, e segurança do trabalho.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail estagiorj@pifpaf.com.br até o próximo dia 31. Mais informações pelo site www.pifpaf.com.br.

Nesta semana, o CIEE oferece 1.119 oportunidades de estágio em cidades como, Campos, Duque de Caxias e Macaé. São diversas vagas para Ensino Superior e Médio, em administração, pedagogia,engenharia, informática, entre outras.

Segundo o CIEE, o quadro de vagas muda rapidamente. Por isso, é importante manter contato com a associação o quanto antes, através do telefone 3535-4545 ou no site www.ciee.org.br ou na sede, que fica na Rua da Constituição, número 67.

Na última quinta-feira, a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) revelou que a taxa de desocupação atingiu 15,6% da população no Estado do Rio.

Fonte: Campos24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *