Divulgação

As inscrições vão até 14 de novembro

Nesta terça-feira (09/08), empresários do Norte Fluminense puderam conhecer mais sobre linhas de fomento para investimentos em inovação durante o RoadShow de Inovação e Tecnologia promovido pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN), que aconteceu na Representação Regional em Campos. Uma grande oportunidade para as empresas se tonarem mais competitivas é o Edital SENAI SESI de Inovação, que conta com R$ 23,6 milhões disponíveis para investir em produtos, serviços e processos inovadores.

Com aporte de até R$ 400 mil por projeto não reembolsáveis, o Edital SENAI SESI de Inovação possibilita que os empresários coloquem em prática uma ideia inovadora. O edital se divide em três categorias: inovação tecnológica; protótipos inovadores; e inovação em saúde e segurança do trabalho. As inscrições vão até 14 de novembro.

O empresário que se inscrever e tiver o projeto aprovado contará com uma equipe totalmente disponível desde o desenvolvimento da ideia até a inserção do produto no mercado, com especialistas da Federação, técnicos e engenheiros dos Institutos SENAI de Tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *