Um empresário teve o carro roubado por dois homens, um deles armado, na tarde desta quinta-feira, por volta das 14h, no Centro de Campos. A ação dos assaltantes aconteceu na rua Baltazar Carneiro, próximo a um cartório. Horas depois, o veículo foi encontrado estacionado na rua Gilberto Siqueira, também na área central da cidade.

Na delegacia, a vítima contou que estava saindo do carro, uma S10 com placa de Guarapari, no Espírito Santo, quando foi abordada por um homem que mostrou um revólver na cintura e anunciou o assalto. Sem pensar, o empresário entregou as chaves do carro e o celular. Neste momento, o segundo assaltante chegou e a vítima aproveitou para sair do local correndo. Os dois entraram no veículo e fugiram. Através do telefone do cartório, a vítima contou que acionou a Polícia Militar.

Minutos depois do empresário ter deixado a delegacia, por volta das 17h30, o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu denúncias dando conta de que dois homens em uma motocicleta teriam sido vistos próximo a uma S10 branca estacionada na rua Gilberto Siqueira, próximo ao edifício Salete, também na área central.

Uma equipe de policiais foi enviada ao local para constatar a informação e não encontrou mais os suspeitos descritos, mas o carro estava estacionado no local indicado. O proprietário foi acionado e, com uma chave reserva, abriu o automóvel, que foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia, onde as ocorrências de roubo e recuperação foram registradas.

Os policiais envolvidos na recuperação do veículo contaram que geralmente os bandidos deixam veículos roubados estacionado em um local por dias para evitar o flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *