A Secretaria Municipal de Educação (Smec) também estará participando do desfile cívico que marca os 177 anos de elevação de Campos à categoria de cidade. Em reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (20) no auditório da secretaria, a secretária Joilza Rangel, reuniu gestores para explicar os últimos detalhes do festejo. “O desfile será muito bonito se todos nós comparecermos e estivermos juntos nessa ocasião”, disse a secretária durante a reunião.

O festejo, previsto para ter início a partir das 8h, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, que também será inaugurado no dia 28, reunirá vários departamentos e coordenações da secretaria, além dos alunos, professores, entre outros profissionais da rede pública de ensino.

De acordo com o coordenador de Bandas e Fanfarras da Smec, Fábio Mattos, ao todo cerca de 16 bandas, das 28 que o município possui, estarão desfilando no Centro de Eventos Populares. O coordenador mencionou ainda que no dia seguinte, 29, essas bandas e outras que foram convidadas, estarão participando de um festival de bandas e fanfarras, a ser realizado também no mesmo espaço.

Além das bandas, a secretaria levará para o público que comparecer ao evento, o Coral de Libras e Vozes; o Caminhão Viajando com as Ciências e Viajando com as Artes; o Programa Saúde na Escola (PSE) – Projeto Agitação; alunos do projeto Saltando para o Futuro – Ginástica Olímpica; entre outros.

Fonte: Prefeitura de Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *