A Rainha Elizabeth II, na Inglaterra, em seu discurso hoje no Parlamento apresentou uma proposta de cassação de mandato de políticos corruptos, que promovem um verdadeiro abuso de poder político e econômico. Com a proposta de expurgar a banda podre da política Inglesa, bastaria a população produzir um abaixo assinado (petição) com a coleta de 10% de assinaturas do eleitorado Inglês.

Que bom seria que a reforma política brasileira contemplasse uma proposta deste nível, seria um grande avanço para a nossa população, seria possível varrer da vida pública no minimo 50% dos políticos que hoje disputam o voto do eleitorado. Não podemos mas conviver com esta turma de péssimo nível e que não correspondem o interesse e a vontade da população, olhar a história e ver que nossa população foi capaz de eleger políticos como JOSÉ DIRCEU, NATAN DONADON, VALDEMAR DA COSTA NETO, JOAQUIM RORIZ e outros.

É hora sim de renovarmos o modelo político partidário do Brasil, o povo brasileiro precisa reagir fortemente contra esta gama de corruptos que vivem sugando o dinheiro público e iludindo grande parte da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *