A presidente afirmou que quem falar que resolve os problemas da saúde sem dinheiro é demagogo.

A presidente Dilma Rousseffse manifestou nesse debate sobre o financiamento para a área de saúde e defendeu imposto sem desvios. Como já virou rotina, nas viagens dela pelo Brasil, a presidente deu entrevista às rádios das cidades visitadas. Em uma delas, falou sobre juros e a criação de novas fontes de recurso para o financiamento da saúde.

Dilma Rousseff disse que não é a favor da CPMF porque ela foi desviada, mas que o Brasil precisa, sim. E mais: afirmou que quem falar que resolve os problemas da saúde sem dinheiro é demagogo e mente para o povo. Segundo a presidente, para resolver os problemas da saúde, só com mais investimento.

“Se quiser resolver a saúde, vai ter de investir mais nessa questão. E aí nós vamos ter de discutir de forma séria como é que se faz um investimento maior. Eu acho errado a CPMF e vou dizer por quê. Porque foram lá, aprovaram a CPMF e pergunto eu: destinaram o dinheiro para a saúde? Resposta: não. Então, por que o povo brasileiro tem essa bronca da CPMF? Porque o dinheiro não foi para a saúde. Foi para fazer outras coisas. Disseram que era para a saúde e não foi para a saúde”, declarou a presidente Dilma Rousseff.

VISITE SEMPRE: http://fabriciolirio.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *