images (1)

 

Hoje é um dia que poucos lembram, mas é o dia de Santa Cecília, a padroeira dos músicos, e, conseqüentemente o dia do músico.

O que esses seres possuem de tão especial? Sim, por que músicos são criaturas especiais. Eles podem se expressar no único idioma universal.

Não há linguagem comparável à música. A música alegra, provoca sensações das mais diversas. Até mesmo em tratamentos médicos ela é utilizada, alcançando grande sucesso, por que estimula o nosso cérebro e encontra a cura na própria essência humana.

A música não é a arte de fazer barulho. É a arte de combinar e compreender os sons para se obter a perfeição. É através dela que as pessoas podem elevar seus espíritos. Através de uma música você pode voar, mergulhar, saltar, crescer, pode ser o que quiser.

Além do mais, a música é a única profissão na qual os profissionais desejam trabalhar 24 horas por dia, por que ela é mais que uma vocação, é um dom, que nasce impresso em uma afortunada parcela da população. Ela não é apenas um trabalho, é também diversão, descanso, é a vida.

E mais, a música é o único esporte no qual não existem competições.

Com música, conhecemos mundos, culturas e amigos pra vida inteira. Não se ganha de alguém na música e nem se perde para alguém. Seu único concorrente é você mesmo. Você supera os seus medos, entende sua essência e quebra seus próprios recordes. E quanto mais você se vence, mais vence em sua carreira.

A música é uma arte divina. Vozes angelicais, instrumentos afinados. A música é tudo. Mais do que um simples conjunto de notas, mais do que uma seqüência de acordes. Ela é sentimento. Ela é o compasso do coração e o ritmo da alma. É o combustível que alimenta a essência humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *