Foto: Divulgação

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Transportes, realizou, ontem, ações simultâneas em diversos terminais de ônibus da Região Metropolitana e do interior do Estado. Durante a operação, os agentes aplicaram 68 multas e recolheram 23 coletivos.

Entre as principais irregularidades flagradas pelos fiscais estavam: documentação irregular, parte elétrica inoperante, falta de selo de vistoria, mau estado de conservação, ônibus sem adesivos indicando proibição de fumar e ingerir bebida alcoólica dentro do veículo, atraso superior a 10 minutos, ausência do quadro tarifário no veículo e do despachante no ponto final, além de elevador e campainha do cadeirante com defeito.

As ações aconteceram simultaneamente em 16 pontos do Estado. As equipes estiveram nos terminais Américo Fontenelle (Central do Brasil), rodoviária Novo Rio, Alvorada (Barra da Tijuca), Jacarepaguá, João Goulart (Niterói), Rio Bonito, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Itaguaí, Seropédica, Volta Redonda, Barra Mansa, Cabo Frio, Petrópolis e Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *