O cruzamento da Rua 21 de Abril com a Rua Theotônio Ferreira de Araújo estará interditado na terça-feira (26/07), das 7h às 18h, para construção de traffic calming. O trabalho faz parte das obras de revitalização do Centro Histórico. Guardas municipais vão controlar o trânsito no local. Segundo o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), os motoristas deverão ficar atentos quando ao tráfego.

Os motoristas que estiverem circulando pela Avenida 28 de Março (sentido Penha) e quiserem chegar à Praça São Salvador, deverão acessar a Rua Marechal Floriano (antiga Ouvidor) e entrar na Avenida 15 de Novembro. Os motoristas que estiverem pela Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa) terão a opção de acessar a Rua Lacerda Sobrinho para chegar à Praça São Salvador.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, alguns trechos do Centro Histórico estão passando por reforma. São reparos de serviços danificados, como calçadas, meios fios, tampas de caixas e balizadores.

As obras de revitalização do Centro Histórico têm como objetivos a valorização e a preservação cultural do patrimônio ambiental e urbano. As ruas receberam total infraestrutura, como novas obras drenagem, redes de esgoto e de água,  pavimentação e calçadas mais largas, com acessibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *