Mário Sérgio Junior
Foto: Rodrigo Silveira

Duas crateras foram alvos de reclamações de moradores e motoristas, em Campos. Uma está localizada na rua Romualdo Peixoto, entre os bairros Santa Rosa e Custodópolis, em Guarus, e a outra está na esquina das ruas dos Goitacazes e Barros Barreto, no Parque Rosário. A Prefeitura informou que irá avaliar os locais.

A situação aparentemente pior é a de Guarus. Segundo moradores, a cratera está aberta há pelo menos dois meses. O buraco, que possui mais de dois metros de profundidade, foi sinalizado com galhos para chamar a atenção de motoristas. “Um carro e algumas motos já caíram nesse buraco. É um perigo. Precisamos de uma solução. Chegaram a vim aqui uma vez, mas não fizeram nada”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Já o buraco no Parque Rosário foi sinalizado com caixas de papelão. De acordo com moradores, a situação estaria do mesmo jeito há quase um mês.
Em nota enviada pela superintendência de Comunicação, a Prefeitura de Campos informou que técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana vão aos locais avaliar, ainda nesta semana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *