Década passada a sustentabilidade era a grande tendência, gerando diversos produtos e serviços, porém hoje ela divide espaço com outra moda, a saúde e o bem-estar. Cada dia que passa mais e mais pessoas procuram se alimentar e se exercitar bem procurando viver uma vida mais saudável, prolongando também a sua expectativa de vida. Com isso diversas empresas nascem para atender essa demanda de clientes que exigem produtos de melhor qualidade fugindo de químicas como conservantes ou transgênicos. Olhando pra esse mercado, por que não estender todos esses benefícios também para nossos melhores amigos: os cães. Foi daí que Bruno Winzewski teve a idéia e criou a The Pets Taste, fundada em 2012 a empresa oferece rações que visa a saúde do seu cachorro, trazendo benefícios e mais vigor para o animal. A intenção é trazer biscoitos saborosos sem uso de conservantes e 100% natural para todos os cachorros, e ao mesmo tempo, produtos para cães que precisam de algo especial. “Quanto mais o consumidor vai adquirindo conhecimento para uma vida saudável, mais ele busca o mesmo para quem ele gosta, ou seja, o seu pet. Como não usamos conservantes, assamos os biscoitos e colocamos vários ingredientes funcionais, nossos produtos auxiliam numa vida mais saudável do cão”, afirma Winzewski. A marca oferece diversos tipos de produtos, entre eles podemos destacar:

 

Biscoitos Geriátricos com Chia, onde a formulação está de acordo  com as exigências nutricionais de cães idosos, favorecendo também a saúde intestinal por meio de prebioticos em alta concentração.

Biscoitos Hipoalergênicos, com fórmula baseada em dietas para cães com hipersensibilidade alimentar. Não possui proteína de origem animal, glúten ou lactose. O biscoito é rico em ômega 3 e é feito artesanalmente.

Biscoitos Veganos, 100% natural e vegetal, feito sem qualquer ingrediente de origem animal, tem baixo índice glicêmico e proteínas de alto valor biológico sendo também um antioxidante natural.

A marca oferece também outros produtos feitos de carne e frango naturais e sem conservantes. “Para o primeiro semestre de 2016 teremos novos produtos que já estão em testes desde o início desse ano”, conclui Winzewski.

Segundo Winzewski, os médicos veterinários gostam de indicar os produtos, pois além de auxiliarem na manutenção da saúde do animal em todas as fases da vida do cão, ajudam em vários casos específicos como quando o cachorro troca de ração, isso por causa da alta inclusão de mananoligossacarídeos, também quando o cão é alérgico as rações comuns o biscoito hipoalergênico é indicado, ou como na situação dos idosos, que pelo fato do biscoito geriátrico conter chia, semente que dá uma sensação de saciedade, ajuda o pet a não engordar, pois quando velhinhos eles tendem a gastar menos energias.

 

Fonte: R7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *