Estão marcadas para este domingo (04/08), as provas objetivas do concurso público da Câmara de São João da Barra, com 895 candidatos inscritos. As provas serão aplicadas no Ciep Gladys Teixeira e na Escola Municipal Domingos Fernandes da Costa. Os gabaritos estão previstos para serem divulgados no dia 04, a partir das 18h, no site da Qualimp. Recursos aos gabaritos poderão ser interpostos entre os dias 05 e 06 de setembro.

Para fazer a prova, o candidato deve apresentar o cartão de confirmação e um documento de identidade original com foto. Caso esteja impossibilitado de apresentar o documento de identidade, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 90 dias.

O concurso oferece sete vagas: almoxarife (1 vaga – 227 inscritos), contador (1 vaga – 63 inscritos), motorista (4 vagas – 428 inscritos) e tesoureiro (1 vaga – 177 inscritos). As vagas serão preenchidas no quadro efetivo e formação de cadastro de reserva da Câmara; com base na lei nº 238/2013 com suas devidas alterações, bem como as que vagarem ou forem criadas durante o prazo de validade do concurso. Os salários são de R$ 1.608,92 (nível médio) e R$ 4.591,17 (superior). A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *