Foto: Divulgação

Começou nesta segunda-feira (9), na Fundação Municipal de Esportes (FME), antiga AABB, o recadastramento do Programa Campos Cidadão para os idosos. Estão sendo atendidos os idosos que já realizaram o pré-agendamento.

Quem ainda não agendou previamente o atendimento ainda tem tempo. O procedimento pode ser feito nos sites da Prefeitura de Campos e do Cidac. É importante lembrar que neste momento poderão fazer o pré-agendamento somente aqueles que já contavam com o benefício.

Esta semana, os portadores de deficiência não estão sendo atendidos, porque muitos fazem o agendamento, mas não levam a carteira de portador no dia agendado, o que impossibilita a ação. Deverão ser apresentados um documento de identidade com foto ou a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e a carteira de portador de necessidade especial emitida pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT). Quem não tem deverá agendar no órgão para aguardar o laudo e apresentar.

Já idosos devem apresentar identidade com foto ou RG, CPF, comprovante de residência e carteira do idoso emitida pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), caso tenha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *