Enquanto a definição da paralisação da Série B não é concretizada, os dois times de Campos na disputa do triangular final vão realizando treinamentos e jogos amistosos. Depois do Americano empatar com o Tombense por 1 a 1 na última quarta-feira (13/07) foi à vez do Roxinho, campeão da Taça Corcovado voltar a campo. E o time de Rafael Soriano venceu a partida por 1 a 0 diante do Atlético de Itapemirim com o gol do zagueiro Leandrão.

A equipe campeã do returno da Série B viajou a Itapemirim/ES para dar ritmo para ambos os times, pois o Atlético de Itapemirim vai disputar a Copa Espírito Santo. As duas equipes já eram adversários conhecidos e já haviam se enfrentado em um amistoso na pré-temporada no ano passado e assim o Campos venceu pelo mesmo placar. Para o técnico Soriano esse jogo serviu para dar sequência aos seus jogadores, para que nenhum atleta fique no departamento médico quando o triangular iniciar.

“Na verdade precisamos dar ritmo de jogo, como a competição está parada nós marcamos um amistoso e independente do resultado foi importante para gente manter o ritmo e para que os jogadores não percam o tempo que está paralisado” , ressaltou Soriano.

Para manter a sequência, o time do Parque Leopoldina já tem outro amistoso marcado para esta sexta-feira (22/07) em Santa Maria Madalena diante da Seleção da cidade, às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *