Cada van conta com 16 lugares e ar-condicionado.
Dezoito vans serão entregues para as cidades da região.

Várias cidades receberam as vans do Estado (Foto: Rogério Santana/Divulgação Secretaria de Governo)

Várias cidades do Norte Fluminense recebem vans do Governo do Estado, nesta sexta-feira (28) para o transporte de pacientes em tratamento. Dezoito vans serão entregues para as cidades de Campos dos Goytacazes (2), Carapebus (2), Cardoso Moreira (2), Conceição de Macabu (2), Macaé (2), Quissamã (2), São Fidélis (2), São Francisco de Itabapoana (2) e São João da Barra (2). Os veículos fazem parte de uma entrega de 180 vans para as prefeituras. Todas as cidades do estado serão beneficiadas.

A cerimônia de entrega das vans da região acontece a partir das 14h na cidade de Macaé, no Centro de Convenções, que fica no bairro Paque Aeroporto. As vans chegam aos municípios regularizadas e com os termos de doação assinados pelas prefeituras. O Documento Único do DETRAN de Arrecadação (DUDA) de cada uma delas foi pago pela Secretaria de Estado de Saúde. Já os municípios ficam responsáveis pelo seguro, manutenção e alimentação dos pacientes nos casos de viagens que ultrapassarem quatro horas de deslocamento.

Cada van conta com 16 lugares e ar-condicionado e custou R$ 98.895,02, totalizando R$ 17.801.103,60 em investimentos. Municípios da Região dos Lagos do Rio também recebem 19 vans nesta sexta-feira (28).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *