Na corrida pela sucessão da prefeita Rosinha Garotinho, uma fonte do Campos 24 Horas na Frente Popular(composta por 12 partidos) antecipa, no início da tarde desta quarta-feira(27), os nomes dos candidatos que vão compor a chapa que disputará a eleição: Doutor Chicão(PR) candidato a prefeito com Mauro Silva(PSDB) na vice.

Os candidatos da Frente serão escolhidos por um Conselho Político, na tarde desta quarta-feira. Os pré-candidatos que estão no páreo para ter o apoio do grupo governista são: Mauro Silva, Doutor Chicão, Paulo Hirano, Fábio Ribeiro, Eduardo Crespo e Edilson Peixoto.

“A votação do Conselho começa às 16h e não tem hora para acabar. Isso porque, haverá um debate. O local da escolha não foi anunciado para evitar torcidas. Queremos ter tranquilidade para escolher aquele que será o candidato da Frente Popular”, disse o secretário de Governo e presidente regional do PR, Anthony Garotinho, em seu programa de rádio nesta manhã.

O conselho é  composto por Garotinho, a prefeita Rosinha, 17 vereadores do bloco do governo, presidentes dos partidos que integram a Frente Popular e integrantes mais experientes do grupo político governista, como o professor Suledil Bernardino.

O grupo da Frente Popular e Progressista de Campos é formado por 12 partidos: Partido da República (PR), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Solidariedade (SD), Partido Social Liberal (PSL), Partido Social Democrático (PSD), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) e Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *