Na ultima terça-feira (20), várias pessoas que não compareceram no Automóvel Club Fluminense para pegar o cartão definitivo e tiveram seus cartões provisórios suspensos, aproveitaram o dia para comparecer até ao Serviço de Atendimento ao Campos Cidadão (SACC), na Praça São Salvador, para pedir um novo cartão. O SACC funciona das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Segundo o diretor de Tecnologia do Centro de Informação e Dados de Campos (Cidac), Robson Cola, quem não pegou o cartão provisório deve comparecer ao SACC. “Ainda temos 40 mil cartões para serem entregues”, completa Robson. Além da entrega, a população encontra no SACC serviços como, cadastro da primeira via, pedido de primeira e segunda vias e cancelamento dos cartões.

O programa garante a redução da tarifa única dos ônibus, no valor de R$1,00 para a população. Geise Salvadora de Souza foi até o local pegar seu cartão definitivo, já que o seu estava quebrado e precisou pedir novamente. “Sou mãe de quatro filhos, dois também tem o cartão, não podemos ficar sem, pois pagar a passagem no valor normal tiraria dinheiro do meu orçamento”, explica a dona de casa.

Fonte: Prefeitura de Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *