Veículo está submerso no Rio Mucuri e um corpo foi localizado. Polícia do Espírito Santo diz que outros corpos estão dentro do carro.

Equipes de buscas encontraram, na noite desta terça-feira (24), o carro que levava o grupo de universitários desaparecidosdesde a semana passada. De acordo o capitão Anilton Almeida, do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Teixeira de Freitas, o veículo modelo Punto, placa OBC-9685, foi encontrado submerso no Rio Mucuri, na Bahia. Ele informou que um corpo foi localizado nas margens do rio. A polícia do Espírito Santo diz que os quatro corpos estão dentro do carro e avisou as famílias.

Segundo o comandante do Batalhão de Teixeira de Freitas, Ozires Moreira Cardoso, a vítima encontrada seria um homem. De acordo com a polícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Texeira de Freitas para reconhecimento da família.

A polícia informa que 60 homens trabalham no local, com contingentes das polícias da Bahia e do Espírito Santo, Corpo de Bombeiros, IML, além da equipe da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (Caema).

A equipe da Caema está no local auxiliando a retirada do veículo. O tenente-coronel Ivanildo Silva, responsável pela operação, disse ao G1 que a maior dificuldade é retirar o equipamento nesta noite. “A maior dificuldade é retirar o carro agora à noite. Estamos verificando a possibilidade de retirada com a segurança da equipe, já que estamos em uma localidade próxima a uma ribanceira”, afirmou.

Ele disse ainda que não há informações sobre as circunstâncias que levaram o veículo ao rio. “Somente a perícia para informar o que de fato aconteceu com o carro. Estamos trabalhando com a hipótese de acidente automobilístico, mas isso só a perícia que irá confirmar após retirada do veículo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *