Os dois maiores balcões de emprego da região Norte Fluminense oferecem esta semana 2.847 vagas. Em Campos, o destaque fica por conta das 138 oportunidades para vendedor, interno e externo, e 109 para motoristas com carteira de habilitação de diversas categorias. Há, ainda, 77 chances para pedreiro, 51 para servente de obras e 50 para armador de ferragem, entre outras.

Ao todo, o Balcão de Emprego Municipal de Campos oferece 1.056 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com e sem experiência. Entre as oportunidades que exigem nível superior completo estão 45 vagas para professor de diversas disciplinas.

Os interessados devem comparecer à sede do órgão, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Beira-Valão, das 8h às 18h, levando carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e currículo. O profissional que não possuir currículo pode confeccioná-lo no momento do cadastro. O balcão ainda se responsabiliza em fazer a Carteira de Trabalho de possíveis interessados.

Em Macaé, também há boas oportunidades para servente de obras (100), motorista (81), pedreiro (69) e vendedor (42), mas no município os cargos que oferecem os maiores números de vagas são os de representante de atendimento, com 500, e auxiliar de serviços gerais, com 127. No total, são 1.791 oportunidades esta semana.

Para se candidatar às vagas oferecidas pelo órgão macaense, o profissional precisa comparecer à sede da secretaria de Trabalho e Renda, que fica na Rua Doutor Télio Barreto, nº 28, no Centro, entre 8h30 e 17h.

De acordo com a Prefeitura de Macaé, a pessoa interessada que já possuir cadastro deve comparecer munida de carteira de trabalho, CPF e currículo, para o caso de conseguir encaminhamento para oportunidade de trabalho no mesmo dia. Quem ainda não é cadastrado, precisa levar original e cópia dos seguintes documentos: CPF, identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, registro profissional (caso tenha), foto 3×4 e currículo atualizado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *