Foto: Tércio Teixeira

A semana começa com 180 vagas abertas no Balcão Municipal de Trabalho de Campos. A listagem com as ofertas podem ser acessadas pelo site da Prefeitura ou conferida no espaço, localizado nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. Entre as ofertas podem ser encontradas 60 vagas para corretor de imóveis ou vagas de vendedor interno para deficientes.

Segundo o superintendente do Balcão, Manoel Patrão, o órgão é o elo entre o empregado que necessita voltar à atividade e as empresas que dependem da contratação de profissionais e recorrem ao Balcão. “Nós fazemos o elo entre as empresas e os interessados. É preciso deixar claro que quem seleciona é a empresa, enquanto nós participamos dando o aporte necessário” esclareceu o superintendente.

Entre as oportunidades oferecidas pelo Balcão de Empregos estão as vagas por empresas de outras regiões que ganham licitação em Campos ou outras cidades da região. “Eles entram em contato conosco, oferecendo as vagas que, por muitas vezes, ficam em aberto por vários dias, o que faz com que haja morosidade no processo”, disse Patrão.

O site do Balcão Municipal de Macaé, ontem, estava apresentando erro, impossibilitando a divulgação do número oficial de vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *