O governo Garotinho/Rosinha mais uma vez, estrategicamente, sumiu do mapa por 15 dias, sob o pretexto  de merecidas férias familiares , nada mais justo .

 Porém o momento por que passam as finanças da Prefeitura de Campos é extremamente delicado . Pelo que se ouve falar na “radio tamanco” ,  a Prefeitura não vem pagando há  mais de três meses a todos os seus fornecedores e  em especial os da merenda escolar que alimentam os mais de 50.000 garotinhos e garotinhas da rede municipal.

 Ate as fundações do próprio município não vem recebendo devidamente seus repasses de verbas .  Nem tampouco os empreiteiros: pequenos, médios e os graúdos , sob o pretexto de ter  havido a necessidade de substituir  o ESQUEF e sua turma que se demitiram,  tendo em vista que já não estavam mais conseguindo  administrar o caos financeiro instalado em Campos , razão pela qual , motivou a sua saída .

 Diga-se de passagem  este grupo foi trazido a Campos pelo todo poderoso (ô cara) e estes eram  de sua absoluta “confiança” .

 Agora o desespero é geral .

     Qualquer administrador responsável , seja público ou privado , não abandona a casa em crise, sob nenhum pretexto  .

     A justificativa que doutor Chicão ficou a frente da prefeitura neste período, nada resolve,  pois ele não tem nenhuma autonomia gerencial no municipio .

   Ao que tudo indica e pelo o que se conhece da personalidade do todo “poderoso” ,  que inclusive deixou fritar e ser mantida presa por mais de 90 dias seu próprio sangue , não exitará em levar à fogueira, como responsável pelo caos financeiro atual o seu “EX” e agora, BOLA DA VEZ, o Sr. ESQUEF  e sua troupe,  os responsáveis pelo “pepino” , porêm como os  mandatários  assinam  todos os cheques e borderôs de pagamentos conjuntamente com o ESQUEF todos são culpados .

AGUARDEM !!! ESTÁ EM CURSO A “TERCEIRA BOLA DA VEZ”

Um abraço fraterno .

WWW.FABRICIOLIRIO.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *