O governo Garotinho/Rosinha mais uma vez, estrategicamente, sumiu do mapa por 15 dias, sob o pretexto de merecidas férias familiares , nada mais justo .
Porém o momento por que passam as finanças da Prefeitura de Campos é extremamente delicado . Pelo que se ouve falar na “radio tamanco” , a Prefeitura não vem pagando há mais de três meses a todos os seus fornecedores e em especial os da merenda escolar que alimentam os mais de 50.000 garotinhos e garotinhas da rede municipal.
Ate as fundações do próprio município não vem recebendo devidamente seus repasses de verbas . Nem tampouco os empreiteiros: pequenos, médios e os graúdos , sob o pretexto de ter havido a necessidade de substituir o ESQUEF e sua turma que se demitiram, tendo em vista que já não estavam mais conseguindo administrar o caos financeiro instalado em Campos , razão pela qual , motivou a sua saída .
Diga-se de passagem este grupo foi trazido a Campos pelo todo poderoso (ô cara) e estes eram de sua absoluta “confiança” .
Agora o desespero é geral .
Qualquer administrador responsável , seja público ou privado , não abandona a casa em crise, sob nenhum pretexto .
A justificativa que doutor Chicão ficou a frente da prefeitura neste período, nada resolve, pois ele não tem nenhuma autonomia gerencial no municipio .
Ao que tudo indica e pelo o que se conhece da personalidade do todo “poderoso” , que inclusive deixou fritar e ser mantida presa por mais de 90 dias seu próprio sangue , não exitará em levar à fogueira, como responsável pelo caos financeiro atual o seu “EX” e agora, BOLA DA VEZ, o Sr. ESQUEF e sua troupe, os responsáveis pelo “pepino” , porêm como os mandatários assinam todos os cheques e borderôs de pagamentos conjuntamente com o ESQUEF todos são culpados .
AGUARDEM !!! ESTÁ EM CURSO A “TERCEIRA BOLA DA VEZ”
Um abraço fraterno .
WWW.FABRICIOLIRIO.COM.BR