Bancários decidiram paralisar as atividades em ato nacional

 

As agências bancárias de Campos decidiram aderir à greve geral que ocorrerá em todo o país nesta sexta-feira (28). Durante todo o dia, dezenas de sindicatos e entidades de classe estarão na Praça São Salvador, reforçando a greve nacional e, às 15h, em frente à Caixa Econômica Federal, no Calçadão, será realizado um grande ato, marcando a data. O ato contra medidas do governo federal será sucedido pelo feriadão do Dia do Trabalhador, portanto, quem tem contas com vencimento entre os dias 28 de abril e 1° de maio deve ficar atento para não pagar multas por atraso. Já o comércio do município estará funcionando normalmente, segundo informação do presidente da CDL Campos, Joilson Barcelos.

Segundo Joilson Barcelos é necessário que fique bem claro que todo o comércio em todos os seus níveis, das lojas do centro, shoppings, supermercados e outros segmentos irão funcionar normalmente.

Acrescentou que mesmo que as agências bancárias fechem isso não afetará a atividade comercial, e que a melhor forma de enfrentar a crise neste momento é trabalhando embora as entidades representativas do comércio concordem que o momento econômico e político seja bastante delicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *