Não teve um final conclusivo a rodada de negociações que aconteceu na tarde desta terça-feira (13) sobre a greve dos bancários. O encontro foi entre a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec). Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários de Campos e Região, Hugo Diniz, uma nova reunião foi marcada para a próxima quinta-feira (15), às 16h.

 

“Não houve nenhum avanço na negociação de hoje, porque a Fenaban não apresentou nenhuma nova proposta. O comando nacional vai fazer agora uma reunião de avaliação sobre este encontro. Acredito que os lados devem estar considerando uma proposta consensual para conseguir o fim a paralisação. A expectativa é que tenhamos uma boa proposta na reunião desta quinta”, explicou Hugo Diniz.

 

Na última sexta-feira (9), os bancários rejeitaram a proposta feita pela Fenaban. A federação propôs 7% de reajuste com R$ 3,3 mil de abono para os trabalhadores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *