O ator mexicano Carlos Villagrán, que há 40 anos encanta o mundo com o personagem Kiko, do seriado “Chaves”, apresentará o espetáculo “Show do Kiko”, no próximo dia 9, às 19h, no Teatro Trianon. Villagrán está no Brasil apresentando o show em que se despede do personagem, passando por diversas capitais. Campos será a única cidade de interior a receber o show. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e 40,00 (meia). O espetáculo tem a produção da WTC Recursos Humanos.

Carlos Villagrán, 69 anos, é ator e show-man. O “Show do Kiko” vem alegrando jovens de todas as idades há mais de 15 anos, por toda a América Latina. Sempre com muito sucesso, Villagrán atrai a sua enorme legião de fãs por onde passa, fazendo as pessoas rirem com as trapalhadas do garoto mimado que conquistou o mundo: Kiko.

– Trata-se de um ícone que já divertiu mais de quatro gerações. Por onde passa, Carlos Villagrán recebe o carinho de seus admiradores. Campos terá a chance única de contato com ídolo mexicano. Garantam seus ingressos, pois o teatro possui apenas 800 lugares – explica o presidente da Fundação Trianon, João Vicente Alvarenga.

Fonte: Secom Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *