Competição ocorreu na manhã de domingo (23) no interior do Rio.
Vencedores ganharam troféus e todos os participantes levaram medalhas.

 

corrida_3A Fundação Municipal de Esportes de Campos, no Norte Fluminense, realizou de domingo (23) a Corrida de Rua Verão da Família. Wilson Araújo, no naipe masculino, e Mirlene da Silva, no naipe feminino, atletas de Itaperuna e Friburgo, respectivamente, foram os grandes vencedores da competição que ocorreu na praia do Farol de São Tomé.

Os vencedores ganharam troféus e todos os participantes que completaram a prova receberam medalhas, além de uma camisa do evento.

Com largada e chegada no Lagamar, a Corrida de Rua Verão da Família teve percurso de cinco quilômetros pela Avenida Olavo Saldanha em direção ao Rádio Velho. O evento contou com a participação de centenas de atletas, profissionais, amadores e recreativos.

 

 

corrida_11A corrida de rua é uma modalidade que cresceu muito em Campos nos últimos anos com os eventos realizados pela Fundação de Esportes. Este crescimento também se dá em nível nacional, sendo hoje o segundo esporte mais praticado no Brasil, depois do futebol.

Com este evento, a prefeitura encerra a primeira parte da programação esportiva do Verão da Família 2014.

“Depois do carnaval teremos o Fuscacross e o Motocross, fechando com chave de ouro a programação do verão. Depois trabalharemos forte durante o ano inteiro para levar esporte e lazer para a população”, afirmou o presidente da FME, Pampa.

Resultados Gerais:

Masculino
1.    Wilson Araújo
2.    Auderi Moreira
3.    Roberto Rimes Rosa
4.    Gustavo Luiz
5.    Alessandro Araújo

Feminino
1.    Mirlene da Silva Santos
2.    Selma Cândida dos Reis
3.    Aparecida dos Anjos
4.    Vera Betânia
5.    Emily Barcelos Maciel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *