Servidores têm a partir de hoje (16/01) última chance para recadastramento

Os cerca de 35 mil servidores estaduais que ainda não se recadastraram têm a partir de hoje a última chance para não ter o pagamento suspenso.

Informações: 0800-282-2316Para essa última fase os servidores devem ficar atentos, pois é obrigatório apresentar o comprovante bancário da conta onde o estado deposita os vencimentos. Portanto, não serve documento do Itaú somente do Bradesco. Além disso, também é necessário apresentar a original do contracheque, da Carteira de Identidade e do CPF. Todos precisam informar as matrículas que possuem ou já possuíram, para que sejam reconhecidas durante o processo.

Segundo o coordenador do projeto Identidade Funcional, Alexon Fernandes, os servidores devem estar com os seus endereços atualizados. Se mudarem de residência sem avisar ao Rio Previdência, as cartas chegarão aos antigos endereços cadastrados.

Os ativos e pensionistas que tiverem o salário ou a aposentadoria suspensos terão os valores depositados nas contas até 15 dias após o comparecimento ao posto do Identidade Funcional. Para esses casos será rodada folha suplementar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *