Macaé e Campos estão com 2400 vagas de emprego disponíveis.

Para  Campos estão disponíveis 973 vagas para profissionais de vários setores e níveis de escolaridade estão disponíveis no Balcão de Emprego Municipal, com destaque para pedreiro, com 223 postos de trabalho. Estão sendo oferecidas pelo  Balcão de Emprego Municipal, ligado à secretaria de Trabalho e Renda de Campos, vagas para cargos de diversos níveis de escolaridade e em várias áreas profissionais.

 E para Macaé estão disponíveis 1.509 vagas de emprego em diversos setores da economia local, inclusive temporárias no comércio. O destaque esta semana fica por conta das oportunidades oferecidas para os cargos de vendedor em geral, com 98 vagas; motorista profissional com carteira D e E, 90 vagas; e atendentes de lanchonetes tipo fast food, com 80.

 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:  Original de cópia dos seguintes documentos.

  •  CPF e  identidade,
  • carteira de trabalho,
  • Título de eleitor,
  • Comprovante de residência,
  • Comprovante da escolaridade possuída e registro profissional (caso tenha),
  •  foto 3×4 e currículo atualizado.

 PARA SE CANDIDATAR:

 Em Macaé – o profissional precisa comparecer à sede da secretaria, que fica na rua Doutor Télio Barreto, nº 28, no Centro, entre 8h30m e 17h. De acordo com a Prefeitura de Macaé. Possibilidade de encaminhamento para oportunidade de trabalho no mesmo dia.

Em Campos –  os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego, na avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, das 8h às 18h. Para quem não tem o currículo pronto, um funcionário do Balcão prepara na hora, de acordo com o padrão atual exigido pelas empresas.

A expectativa do município de Campos é que a geração de empregos com carteira assinada supere os números do ano passado, quando o Balcão de Emprego intermediou a contratação de 5.039 pessoas no mercado de trabalho formal.

Desde o mês de dezembro de 2011, mais de 300 carteiras de trabalho foram emitidas pelo Balcão de Emprego de Campos, segundo a secretária municipal de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes, que afirma que a procura pela emissão do documento tem aumentando de forma gradativa no órgão.

— O que a gente percebe é que as pessoas estão tomando conhecimento do serviço que o Balcão de Emprego oferece e isso está fazendo com que a procura cresça. Geralmente, os dias de maior movimento são no início da semana, principalmente, nesse período de verão, que as pessoas vão para praia — afirmou a secretária.

VISITE SEMPRE: http://fabriciolirio.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *