Evento é organizado por alunos do curso de Economia.
Encontro é a partir das 17h e é aberto ao público.

fup20130527159

Alunos do curso de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF) de Campos dos Goytacazes, vão trazer o senador Eduardo Suplicy para ministrar uma palestra nesta segunda-feira (24) na universidade. O convite para a visita do senador partiu dos próprios alunos do curso. Na palestra, Suplicy vai falar sobre o tema “Renda Básica da Cidadania e Instrumentos de Justiça Social” no auditório da UFF. O evento vai ser a partir das 17h e é aberto ao público.

A palestra foi escolhida pelos alunos como aula inaugural do curso de economia. O convite ao senador foi feito pelo tesoureiro do Centro Acadêmico de Economia, o aluno do 5º período Marcel Cardoso.

“Nós sempre temos a ideia de trazer um nome de peso da área de economia e neste semestre tivemos o projeto de falar sobre a justiça social. Baseado nisso, estudamos sobre a lei da Renda Básica da Cidadania, que é de autoria do Senador Suplicy. Ele também vai trazer o livro que escreveu sobre esse tema para poder vender durante a visita”, contou o aluno Marcel Cardoso.

O evento é uma organização dos alunos do curso de economia e tem apoio da direção da instituição. A UFF Campos fica na Rua José do Patrocínio, número 71, Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *