Alerta!!! Baixa umidade continua também no Estado do Rio.

O tempo seco continua em várias regiões do país e, por enquanto, a notícia não é boa, o alerta de baixa umidade continua. Em alguns lugares, não chove há meses. E o brasileiro não está sentindo mais os efeitos desse clima de deserto só no corpo, não. Está doendo no bolso também, já que muitos brasileiros estão tendo que gastar com umidificadores, nebulizadores e remédios.

Os níveis de umidade estão abaixo do normal nesta semana no litoral do Rio de Janeiro às 15 horas, na zona oeste da cidade do Rio, o nivel era apenas 30% de umidade no ar. Em Macaé, no litoral norte fluminense, em São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos e na região do aeroporto Tom Jobim, na zona norte da capital fluminense, o nível de umidade era de 33%. Campos, no norte do Estado do Rio, estava com 35% de umidade, de acordo com a medição do aeroporto local. O tempo seco, com índices de umidade relativa do ar abaixo do recomendável para a saúde humana, deve ser observado na capital fluminense e em todo o Estado do Rio.

Em São Paulo a secura foi tanta que a Defesa Civil da capital paulista chegou a decretar estado de alerta. A umidade atingiu 18%, índice quase igual ao registrado em desertos.

Veja algumas Dicas para enfrentar o ar seco AQUI.

VISITE SEMPRE: http://fabriciolirio.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *