Gravidez!!!!! Golpista!!!!!

A mulher de vestido longo que passou as últimas semanas dando entrevistas e posando para fotos exibindo a barriga que, segundo ela, abrigava quatro bebês, não está grávida. O obstetra Wilson Vieira de Souza mostrou ultrassom feito por Maria Verônica Santos, 25, em 30 de agosto, que aponta que ela não estaria grávida.

Carrinhos, berços e enxovais de bebê recebidos como doação pela pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, 25, serão devolvidos ou doados a instituições de caridade de Taubaté (SP) sugeridas pela Justiça criminal. A proposta é do advogado de Maria Verônica, Enílson Castro, que na sexta passada (20) admitiu que a gravidez de quadrigêmeos sustentada pela cliente na mídia, desde o início do mês, era uma farsa sustentada por silicone e espuma. O advogado de Maria Verônica confirmou a farsa.

Entenda o caso

Maria Verônica ganhou o noticiário nacional com a falsa barriga –na verdade, de silicone e espuma– exposta principalmente em programas de TV jornalísticos e de entretenimento.  Após uma reportagem da TV Record com um médico que atendeu Maria Verônica, contudo, a gravidez começou a ser contestada e a Polícia Civil resolveu abrir uma investigação.

Um dia depois, uma mulher de Blumenau (SC) acusou Maria Verônica de ter exibido, na realidade, imagens do ultrassom de seu filho divulgadas em um blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *